Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pantanero Guitars

Pantanero Guitars

29
Jan17

3 coisas que separam os grandes guitarristas de todos os outros

Pantanero Guitars

Quer se tornar um grande guitarrista? Existem 3 grandes diferenças entre grandes guitarristas e guitarristas medíocres. Começar a tornar-se um grande guitarrista por aprendê-las:
Grandes guitarristas ficar focadas em seus objetivos

Pobres guitarristas cometem o erro de praticar coisas como muitos como possível sem nenhum objetivo em mente. Eles acreditam que isso é como um torna-se um grande jogador. Como resultado, eles podem ganhar algumas habilidades em diferentes áreas, mas não focando qualquer objetivo musical específico, eles acabam se tornando oprimido e nunca realmente tornar-se grande em nada.

Grandes guitarristas escolher objetivos específicos e se concentrar no seu tempo de prática tão eficazmente quanto possível alcançá-las.

Grandes guitarristas acreditam que eles podem alcançar seus objetivos
É quase impossível ter um objetivo musical, não acredito que você pode alcançá-lo e realmente alcançá-lo. Não importa qual musical você tem, alcançar esse objetivo exige que você acredita que você pode fazer isso (Nota: os guitarristas frequentemente podem alcançar muito mais do que eles acham que podem).

Por exemplo, quando um pobre guitarrista ouve seu jogador favorito jogando uma lambida altamente técnica, ele pensa, "Eu nunca vou ser capaz de jogar desse jeito." como resultado, eles nunca sequer tentam aprender a jogá-lo (ou na melhor das hipóteses se contentar jogando de forma muito desleixada).

Um grande guitarrista pensa, "Que pode não ser capaz de jogar assim agora, mas WILL." este pensamento leva-los a tomar as medidas necessárias para alcançar seu objetivo.

Grandes guitarristas gerenciar frustração bem
Frustração ou dói tocar sua guitarra, ou lhe dá um impulso para levar sua guitarra para o próximo nível.

Os guitarristas que nunca se tornará grandes interpretam frustração negativamente e começam a acreditar "não são bons o suficiente", "não pode jogar muito bem" ou outros pensamentos incapacitante. Grandes guitarristas usam frustração como um tipo de combustível que queima dentro delas e usá-lo para empurrar-se ainda mais difícil de ficar melhor.

Aprenda como transformar frustração musical em combustível motivacional para que você possa acelerar melhor na guitarra.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D